O jornal espanhol 'Marca' avança na sua edição de sábado que o Paris Saint-Germain ofereceu o internacional brasileiro Neymar ao Real Madrid em duas ocasiões, mas que os dirigentes do emblema 'merengue' não se mostraram interessados.

Segundo escreve o referido diário desportivo, o Paris Saint-Germain não quer que Neymar regresse ao Barcelona e que por isso tentaram uma aproximação junto do Real Madrid para saber da disponibilidade do clube espanhol em contratar o internacional brasileiro.

Segundo uma fonte do jornal 'Marca' o Real Madrid já não está interessado em contratar Neymar nesta altura, mas que se a proposta tivesse sido feita mais cedo o caso seria outro, uma vez que neste momento o internacional brasileiro não faz parte dos planos da direção liderada por Florentino Pérez.

Ainda segundo o referido jornal, o Real Madrid não ficou surpreendido com a última oferta de Neymar perante o mau ambiente dos parisienses com o Barcelona por causa de Verrati, mas neste momento não contempla a possibilidade de assinar com um jogador que já não consideram prioritário.

Recorde-se que as relações entre Paris Saint-Germain e Barcelona estão tensas desde que os catalães tentaram contratar Verratti em 2017, e obrigaram o clube francês a pagar a cláusula do avançado. O PSG 'respondeu' no verão passado com uma proposta elevada a Rakitic, o que obrigou o 'Barça' a renovar com o croata.