A época do Atlético de Madrid está longe de ser boa e a pressão está instalada em torno de Quique Flores. Depois de vencer a Liga Europa e a Supertaça Europeia, a má campanha interna parece ter abalado o seu prestígio entre os colchoneros. No entanto, Reyes faz questão de vincar que os jogadores estão com o seu treinador.

«Ele está muito confiante. É isso que nos transmite. Quando acabava um jogo com um resultado adverso ele chegava ao balneário e a primeira coisa que fazia era animar-nos. Transmitia-nos que acreditava no nosso valor, sem se importar com a sua situação pessoal. Isso ajudou-nos muito. Foi muito generoso e isso é o que nos está a ajudar a seguir em frente», disse o extremo ex-Benfica, que já trabalhara com Quique Flores nos encarnados.

O jogador espanhol recorda os títulos já alcançados com Quique Flores para enfatizar a importância dos adeptos não serem ingratos. «Há alturas em que não se dá o devido valor a Quique. E ele conseguiu que este clube voltasse a ganhar não um, mas dois títulos. Algo que não acontecia há demasiado tempo», concluiu.