O futebolista internacional alemão Sami Khedira elogiou hoje Cristiano Ronaldo, definindo o avançado português como “um super companheiro” que o ajudou a integrar-se na chegada ao Real Madrid.
“É um super companheiro, um tipo extraordinário, nada arrogante. Muito divertido no balneário”, disse o médio germânico durante a conferência de antevisão do jogo que a Alemanha fará com a Turquia.
Khedira mostrou uma faceta de Cristiano Ronaldo bem longe daquela em que o jogador é apontado como uma pessoa arrogante. “Ele ajudou-me a mim e ao Mesut (Ozil), na integração. Como fala bem inglês, pudemos colocar-lhe todas as questões e ele ajudou em tudo o que era possível”, insistiu o internacional alemão.
Cristiano Ronaldo, contratado em 2009 pelo Real Madrid ao Manchester United por 96 milhões de euros, tem a reputação de “estrela” e recentemente a jornalista e companheira do guarda-redes titular do Real Madrid, Iker Casillas, também não se coibiu de o criticar.
Na ocasião, a jornalista Sara Carbonero disse, durante um programa de televisão, que Ronaldo era “egoísta” e “individualista”.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.