Golo a golo, Ronaldo justifica os 94 milhões de euros despendidos pelo Real Madrid neste defeso. Esta tarde, na visita do clube 'blanco' ao terreno do Villarreal, o avançado português apontou o golo que dá vantagem no marcador durante a primeira parte.

Aos dois minutos da partida, Ronaldo recebeu a bola no meio-campo, arrancou em direcção à baliza de Diego Lopez, onde a bola terminou após um remate forte do internacional português.

Com este golo, Ronaldo marcou nas primeiras quatro jornadas da Liga espanhola - e mais uma vez logo nos primeiros minutos -, um feito que nenhum outro reforço da história do Real Madrid havia alcançado no passado. São já cinco os golos do avançado em quatro jogos no campeonato, que o colocam na primeira linha de favoritos ao título de melhor marcador da prova.

Por outro lado, Ronaldo iguala também o feito de Ibrahimovic, outra das transferências mais mediáticas do último mercado. O avançado do Barcelona marcou ontem pelo Barcelona em Santander e conseguiu a proeza hoje realizada por Ronaldo. De resto, o Real Madrid está obrigado a vencer para poder igualar os catalães na liderança da Liga.