Depois de Savic, foi a vez de Diego Simeone abordar o jogo frente ao Athletic Bilbao, que terminou em empate e com o Atlético a jogar com menos um depois da expulsão de João Félix, que teve menos de 20 minutos em campo.
Após o encontro, Simeone considerou que se tivesse sido outro jogador a ter o gesto que o português teve, não teria sido expulso.
"Já me aconteceu o mesmo. Sou próximo do João e não me importa o que aconteceu. Se fosse outro a fazer o gesto que ele fez, provavelmente não seria expulso", disse, citado pelo jornal 'Marca'.
Questionado sobre o possível castigo ao português, o argentino admitiu que não viu o segundo amarelo, mas deixou elogios à entrada de João Félix na partida.
"Não vi. Não tenho dúvidas que entrou muito bem no encontro, que é o que me importa. Na jogada anterior deixa a bola para trás e é castigado. Guardo essa parte, que é boa para quando voltar ao relvado", notou.
Sobre a quantidade de amarelos mostrados no encontro, Simeone considerou que foram demasiados e que é necessária sensibilidade durante o encontro.
"São muitos amarelos. Há que procurar a sensibilidade do momento. Não acho que todas fossem amarelas. Pode-se falar com respeito e educação, para perceber o que está a acontecer"
Comentários