O internacional português João Félix só precisou na quarta-feira de jogar 34 minutos para voltar a marcar e a assistir pelo Atlético de Madrid, que ganhou por 3-0 a um conjunto de ‘estrelas’ do campeonato norte-americano de futebol.

Após o encontro, Diego Simeone teceu elogios ao avançado contratado ao Benfica, os quais se estenderam aos ex-FC Porto Felipe e Héctor Herrera.

"Estou muito feliz com todos os reforços. Felipe cresce, o Hermoso também. Todos na respetiva posição acrescentam a algo que não é simples, que é juntar todos os reforços", afirmou Simeone, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Marca.

"As características de Herrera vão ajudar-nos, sobretudo se Koke e Saúl mantiverem o nível a jogarem a médio, ainda que iremos muitas vezes jogar com três homens. Será o jogo a ditar. Pedimos-lhe bom trabalho de basculação quando não temos a bola, e boa chegada e boas transições quando a temos", prosseguiu.

A finalizar, Diego Simeone rejeitou as comparações que têm sido feitas entre João Félix e o compatriota Cristiano Ronaldo.

"Ainda não começámos verdadeiramente a competir, estamos a tentar formar um grupo. E não, não vejo João Félix parecido com o Cristiano", concluiu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.