Serão 22 jogadores em campo e muitos milhões a pisarem o relvado do Santiago Bernabéu no próximo sábado. O El Clássico, entre Real Madrid e Barcelona, será um dos mais caros do mundo, com quase 1000 milhões de euros em campo.

Segundo dados do Transfermarkt, o possível onze do Real Madrid está avaliado em 503 milhões de euros, enquanto que o do Barcelona está avaliado em 480 milhões de euros.

São 983 milhões de euros que jogarão uma partida que atrai atenções de todo o mundo. Assim, no Real Madrid, Keylor Navas deverá ser o guarda-redes, ele que tem um valor de mercado de 18 milhões de euros. Já a linha defensiva, composta por Carvajal, Varane, Sergio Ramos e Marcelo está avaliada em 163 milhões de euros. Casemiro, Kroos, Modric e Isco valem 180 milhões de euros.

Na frente de ataque devem estar Cristiano Ronaldo e Benzema, sendo que ambos valem 160 milhões de euros.

No Barcelona, por outro lado, a baliza será defendida por Ter Stegen, que vale 25 milhões. A defesa, composta por Sergi Roberto, Piqué, Vermaelen e Jordi Alba, está avaliada em 100 milhões de euros. No meio-campo, um tridente composto por Busquets, Rakitic e Paulinho poderá estar avaliada em 125 milhões de euros.

Na frente de ataque, Lionel Messi, Luis Suárez e a possível entrada de Iniesta fica avaliado em 230 milhões de euros.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.