“Se alguém pensa que o Barcelona vai marcar oito golos ao Real Madrid ou o inverso, é algo que me parece impossível”, disse Mourinho, numa alusão à goleada de 8-0 com que a equipa catalã "arrasou" o Almeria, sábado, embora tivesse ressalvado que em futebol “não se pode falar de coisas impossíveis”.

No entanto, considerou que tal seria “um resultado anormal” entre duas equipas de “altíssimo nível”, razão pela qual um 8-0 “não parece possível”.

O treinador português comentou ainda as palavras de Cristiano Ronaldo, que desafiou o Barcelona a tentar meter oito golos ao Real Madrid, tal como fez na 12ª jornada da Liga espanhola: “O que para uns é uma provocação, para outros é uma opinião normal”.

Ainda sobre Cristiano Ronaldo, desvalorizou a polémica em torno da grande penalidade cobrado por Sérgio Ramos frente ao Athletic de Bilba0 na última jornada, quando costuma ser o português a fazê-lo: “É-me indiferente quem bata o penalti. O encarregado é Cristiano Ronaldo, mas se um companheiro lhe pedir para o fazer, por estar com mais confiança, não me importo”.