
O Valência, clube em que atuam os portugueses Thierry Correia, Ferro e Gonçalo Guedes, despediu o técnico Javi Gracia e voltou a colocar Voro González no comando da equipa até final da temporada, anunciou hoje o clube espanhol.
Com quatro jornadas por disputar no campeonato espanhol, o Valência ocupa o 14.º lugar, com 36 pontos, seis acima da zona de despromoção.
Javi Gracia, de 51 anos, pegou na equipa ‘che’ no início da temporada e abandona o clube depois de uma derrota caseira com o FC Barcelona (3-2) e com um registo de apenas três pontos conquistados nos últimos 18 possíveis.
Tal como já tinha acontecido no final da última época, na altura com a saída de Albert Celades, o diretor desportivo do clube, Voro González, vai comandar a equipa até ao término do campeonato.
O dirigente de 57 anos e antigo defesa-central do Valência vai sentar-se no banco de suplentes da equipa ‘che’ como treinador principal pela quinta vez, depois de 2019/20, 2016/17, 2015/16 e 2007/08.
A estreia de Voro será em 09 de maio, na receção ao Valladolid, um rival direto pela manutenção, em encontro da 35.ª jornada da liga espanhola.
Pergunta do Dia
Neste artigo
Em destaque
-
FC Porto Campeão 2021-22
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários