“Temos uma ambição muito grande em conseguirmos fazer um bom resultado que nos permita na segunda mão podermos passar, que é esse o objetivo. Vejo os jogadores alegres, disponíveis, motivados. A equipa técnica também está empenhada e o ‘staff’ todo unido”, afirmou Daniel Ramos.

O treinador falava hoje na Macedónia do Norte, na antevisão ao encontro da primeira mão da segunda pré-eliminatória da LCE, marcado para quinta-feira.

Daniel Ramos destacou que o FC Shkupi está “ligeiramente mais adiantando” na forma física comparativamente ao Santa Clara (uma vez que já realizou dois jogos na competição), mas o treinador realçou que isso não será um “problema”.

“A equipa demonstrou nesta pré-época que está preparada, mostrámos bons indicadores, preparámos bem a semana, conhecemos razoavelmente bem este adversário naquilo que foi o nosso trabalho de casa”, declarou.

O técnico anteviu um “trabalho árduo para as duas equipas” no jogo de quinta-feira, lembrando que o FC Shkupi eliminou os kosovares do Llapi.

“Eles jogaram muito bem e mereceram estar nesta qualificação contra nós. Vi que era uma boa equipa, que trabalha muito bem no campo, são bem organizados, com boa qualidade individual e coletiva”, assinalou.

Daniel Ramos salientou que o “objetivo” da equipa é vencer, mas ressalvou que depois do encontro na Macedónia do Norte as equipas ainda se vão defrontar nos Açores.

“Nós sabemos uma coisa: no final do jogo ainda haverá outro jogo. Neste primeiro jogo, o resultado estará no intervalo. Mas nós vamos tentar ganhar, obviamente. Porque sabemos que no segundo jogo as equipas se conhecerão melhor uma à outra”, disse.

FC Shkupi e Santa Clara vão medir forças na quinta-feira às 20:00 locais (19:00 em Lisboa) na Toše Proeski Arena, na Macedónia do Norte.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.