"O primeiro golo é absolutamente ridículo". Foi desta forma que José Mourinho analisou o lance que valeu o empate ao Bodoe/Glimt diante da Roma, na primeira-mão dos quartos de final da Liga Conferência. O remate de Wembangomo parecia defensável mas Rui Patrício permitiu que a bola entrasse na baliza, depois de uma má abordagem.

"O primeiro golo é absolutamente ridículo. O segundo surge num lance estudado, que é sempre importante e através do qual costumamos marcar muito. Gosto de o fazer mas não de sofrer. Foi falta de concentração. Mas o que me preocupa mais é a lesão de Mancini. Ainda há a segunda mão no Olímpico de Roma, com os nossos adeptos. Não tenho problemas em dizer que somos favoritos a chegar às meias-finais", disse 'Sky' o técnico português da Roma.

Apesar da derrota por 2-1, Mourinho acredita que a Roma poderá virar a eliminatória em casa.

"Confio totalmente nos jogadores e no apoio dos adeptos. Defrontámos uma equipa difícil. E acredito que terei um bom árbitro, com um bom assistente. Já em Roma, contra eles, tivemos um árbitro que não viu dois penáltis claros a nosso favor", finalizou.