Phil Foden e Mason Greenwood estão em mãos lençois depois de terem recebido duas mulheres no hotel onde estavam hospedados com a restante seleção inglesa, algo que violava as regras do isolamento impostas à equipa.
Os dois jogadores foram expulsos da concentração da equipa que hoje defronta a Dinamarca e um processo foi-lhes instaurado por parte da Federação Inglesa.
Agora surge mais um vídeo que piora a situação dos dois jovens: surgiu nas redes sociais um clipe onde se observa uma das mulheres que visitou o hotel à conversa com um dos dois jogadores.
"Nós podemos ir ao hotel, mas não sei como é que nos vão fazer entrar", diz Gunnarsdottir no vídeo. "Mas vêm para quê?", pergunta um dos jogadores, com o outro a responder "Achas que é para quê?", algo repetido pela mulher na chamada.
A identidade das duas mulheres que visitaram os dois jogadores já é conhecida: são Nadia Sif Lindal Gunnarsdotti, uma modelo islandesa de 20 anos e a sua primera Lara Clausen, de 19.
Em declarações ao Daily Mail, Nadia revelou que já vinha a conversar com Mason Greenwood há algum tempo e lamentou a situação.
"Sinto-me mal por eles, nunca os quis colocar nesta situação. Mas nós não sabiamos que eles estavam em quarentena, senão não tinhamos ido ter com eles", disse.
Gareth Southgate, na conferência de antevisão à partida frente à Dinamarca, referiu que os dois jogadores foram afastados da equipa por terem violado a 'bolha', acrecentando que foram ingênuos.
"Obviamente que foram ingênuos. Temos de lidar com isto da forma apropriada. Reconheço a idade deles mas o mundo está a lutar contra uma pandemia. Agora vão voltar para Inglaterra separadamente", disse, em declarações citadas pelo Daily Mail.
Comentários