Já em Turim, onde irá cumprir quarentena depois de ter testado positivo à COVID-19, Cristiano Ronaldo fez questão de deixar uma mensagem de apoio à Seleção Nacional para o jogo com a Suécia, em Alvalade.

"É como se estivesse aí! Vamos Malta! Força Portugal", escreveu o capitão da equipa das quinas no Instagram, a acompanhar uma imagem em que mostra estar atento à transmissão do encontro.

Cristiano Ronaldo, recorde-se, testou positivo ao novo coronavírus na noite de segunda-feira, tendo ficado em isolamento na Cidade do Futebol, em Oeiras, antes de partir ao início da tarde num avião privado rumo a Turim.

Já esta quarta-feira, a Diretora-Geral da Saúde, Graça Freitas, garantiu que não foi aberta qualquer exceção para que fosse permitido a CR7 regressar a Itália. "Aplicou-se a Ronaldo o que se aplica a qualquer jogador. Já houve dois casos que regressaram a França onde tinham domicílio [José Fonte e Anthony Lopes], agora este jogador regressa a Itália, onde tem domicílio. O transporte em condições de segurança fica a cargo da pessoa doente, depois de avaliado por autoridade de saúde. Tem, por exemplo, de assinar uma declaração em como tem compromisso de que vai cumprir o confinamento – é um termo de responsabilidade", explicou.