O treinador do Kabuscorp do Palanca, Eduard Antranick, disse este sábado em Luanda, que a postura da sua equipa durante os 90 minutos foi determinante para a pesada vitória de 5-1 diante do Cotê D Or das Ilhas Seychelles, na partida da primeira "mão" das eliminatórias de acesso à fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões.

Em declarações à imprensa, no final do desafio, o treinador dos campeões nacionais, referiu que provas do género não têm adversários fáceis, e o Kabuscorp respeita todos os adversários que irá defrontar independentemente do país de proveniência.

"Somos campeões e a nossa missão é vencer. Foi mais um jogo. Vamos festejar e começar a pensar no próximo desafio, dentro de sete dias" frisou.
Disse que, apesar da larga vantagem que leva, a longa viagem até à casa do adversário também vai ser um adversário a ter em conta, porque o grupo num intervalo de três dias, efectuou dois jogos de grande nível técnico.
Afirmou que o plantel ainda não atingiu o nível técnico pretendido, porque ainda observa algumas falhas, sobretudo no meio campo e defesa onde em duas partidas sofreu igual número de golos, o que para si é preocupante.
Relativamente à lesão do médio Kibeixa, Antranick afirmou que a gravidade da lesão pode afastar o atleta por largas semanas, mas aguarda por um relatório da equipa médica.