Antunes, lateral português do Dínamo Kiev, projetou o encontro com o Benfica e admitiu que não será fácil travar Gonçalo Guedes e Grimaldo.

"Eles são muito bons, ambos atravessam um bom momento na temporada. Será difícil conseguir parar os dois, por isso precisamos de ter muita concentração durante todo o jogo, embora acredite que o perigo passará por toda a equipa", disse o defesa em entrevista ao jornal O Jogo.

Antunes defendeu ainda que este é um jogo de importância máxima. "Sim, porque é um grupo muito equilibrado, talvez o mais equilibrado de todos na competição. As quatro equipas são fortes. Acho que o nosso grupo pode ser chamado de 'grupo da morte'".

O jogador português recordou ainda o encontro de Kiev: "Entrámos bem na partida, mas alguns erros e algumas oportunidades perdidas da nossa parte no ataque ditaram o resultado negativo. Mas vamos tentar corrigir agora em Portugal".

Benfica e Dínamo Kiev defrontam-se na terça-feira, a partir das 19h45, em partida da 4ª jornada do grupo B da Liga dos Campeões.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.