É já na próxima quarta-feira que Sporting e Juventus se defrontam na Liga dos Campeões. Jorge Jesus vai defrontar Massimiliano Allegri e Alberto Aquilani, médio italiano que trabalhou com os dois técnicos, analisou o trabalho de um e de outro.

Em entrevista ao jornal Record, o jogador refere que Allegri é daqueles treinadores que consegue tirar o melhor de cada jogador.

"Estive com ele um ano no Milan. Consegue tirar o melhor de cada um e do treino. Tem a capacidade de trabalhar com um grupo de campeões e faz a melhor gestão desses jogadores. Com ele, jogam sempre a um nível elevado. Está talhado para isso", afirmou o jogador.

Quanto a Jorge Jesus, Aquilani acredita que está perante um dos melhores do Mundo em tática.

“É muito bom. Aprendi com ele quando estive no Sporting. Um dia, se vier a ser treinador, vou levar algo do que aprendi com ele, na tática, na preparação dos jogos, na forma como ele fala com os jogadores jovens. Allegri tem características diferentes. Trabalha com grandes jogadores, de grande personalidade, mas consegue geri-los todos ao mesmo nível”, disse o médio.

A Juventus recebe o Sporting na próxima quarta-feira, às 19h45, em jogo a contar para a terceira jornada da Liga dos Campeões.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.