Já se conhece o árbitro do encontro entre Benfica e Basileia. Jesus Gil Manzano, jovem árbitro espanhol, será o escolhido para apitar a despedida dos 'encarnados' nas provas europeias.

Segundo avança o site Maisfutebol, Manzano é natural de Don Benito, na Extremadura de Espanha, e apitou a primeira partida da Liga dos Campeões há pouco mais de um ano, quando dirigiu o encontro entre Fenerbahce e Monaco, no play-off de apuramento, em julho de 2016.

Com 29 anos, foi o árbitro espanhol mais novo de sempre a chegar a árbitro internacional e nunca foi responsável por dirigir um encontro de uma equipa portuguesa ou do Basileia.

Este será memso o terceiro jogo da Liga dos Campeões que Jesus Gil Manzano apita na carreira. Para além do encontro com o Monaco e o Fenerbahce, apitou o encontro entre Anderlecht e Celtic desta época.

O Benfica recebe o Basileia esta terça-feira, às 19h45, no último encontro da fase de grupos da Liga dos Campeões. As 'águias' já não têm hipótese de se qualificar, mas ainda procuram amealhar os primeiros pontos da prova milionária.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.