Leonardo Jardim alertou os seus jogadores que será preciso fazer um grande jogo frente ao Arsenal, na segunda-mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Apesar de ter vencido fora os "gunners" por 3-1, o técnico português que comanda o Mónaco alerta os seus jogadores que o adversário tem qualidade para dar a volta a eliminatória.

"Temos de estar focados. Estamos apenas a meio da eliminatória, mas o nosso adversário tem jogadores com força e qualidade, portanto vai ser um jogo difícil para nós. Vamos abordar este jogo da mesma forma como fizemos em relação aos outros. Mas quando defrontas uma equipa como o Arsenal, com jogadores como Welbeck, Özil ou Cazorla, não podes esperar facilidades. Vai ser o jogo mais difícil da temporada", alertou Leonardo Jardim, que quer seguir as pisadas do rival PSG que eliminou o Chelsea.

"Este ano, a França tem a oportunidade de fazer melhor do que a Inglaterra na Liga dos Campeões", sublinhou o português, em conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Arsenal.

Nabil Dirar, que esteve na conferência de imprensa de antevisão do jogo com Jardim, também alertou para o perigo que constitui o Arsenal.

"Ficámos satisfeitos com o jogo da primeira mão, mas amanhã [terça-feira] é um jogo diferente. Vai ser difícil, o Arsenal vai querer mostrar o seu real valor", sublinhou.

O Mónaco-Arsenal está marcado para às 19h45. Na primeira-mão os franceses venceram por 3-1 em Londres.