João Mário, autor dos golo dos encarnados em Paris, analisou o empate do Benfica.

Sobre o penalti

"O treinador deu-me essa responsabilidade esta época e acho que tem corrido bem. Sabia que era um momento importante e tento não falhar à equipa, tenho de decidir na hora e, felizmente, tem dado certo", disse.

Primeiro lugar do grupo

"Claro que sim, é possível, estamos a duas vitórias de poder alcançar o primeiro lugar. Esta equipa tem tudo para lutar por isso, claro que o objetivo é passar mas, se for em primeiro, ainda melhor", disse.

Titular na partida frente ao Fredrik Aursnes, o jogador mostrou-se algo surpreso por ter sido aposta inicial frente ao PSG.

"Surpresa por ser titular. Talvez um pouco, mas tenho de estar sempre preparado. Senti-me confortável, é uma posição nova para mim, mas dei o meu melhor", declarou.

Reforço do miolo com mais um jogador

"Foi bom para a equipa ter mais um jogador no meio-campo, para aguentar mais a bola. (...) Pudemos ter mais posse e sinto-me feliz por ter ajudado."

Oitavos de final à porta

"A equipa tem de pensar jogo a joga, agora temos a Taça [Caldas], depois a Liga [FC Porto] e só depois novamente a Liga dos Campeões.

Alexander Bah também analisou o empate da equipa encarnada em Paris.

Duelo com Mbappé

 "Claro, é difícil contra jogadores de classe mundial, mas lidámos bem com isso e sabíamos desde o primeiro jogo que podíamos criar oportunidades e estivemos bem."

O que disse Roger Schmidt

"O treinador só nos disse para acreditarmos em nós, que estivemos bem no primeiro jogo e que os podíamos bater."

Sobre a qualificação

"Ao ver o grupo sabíamos que ia ser difícil, não digo que esteja surpreendido..."