Ashley Young desvalorizou as duas derrotas do Benfica nas duas primeiras jornadas da Liga dos Campeões, considerando que o Manchester United não pode esperar facilidades no Estádio da Luz. Para o jogador dos 'red devils', a equipa de Rui Vitória está num patamar acima dos outros dois adversários do grupo A, Basileia e CSKA.

"Espero um jogo difícil. Por alguma razão o Benfica ganhou o campeonato português nas últimas quatro épocas. Na última temporada chegou aos oitavos de final da Liga dos Campeões. Claro que eles não tiveram um bom início na Champions este ano, mas frente ao Manchester United vai ser uma história diferente. Vai ser muito duro", começou por dizer Ashley Young em conferência de imprensa.

"O Benfica é mais forte do que o CSKA Moscovo e o Basileia. Não é à toa que nas duas últimas épocas estiveram nos oitavos de final da Liga dos Campeões. O treinador já nos avisou que vai ser um jogo duro e ele sabe-o bem, porque é português", acrescentou o inglês, optando por colocar o foco nas valências dos 'red devils'.

"Acima de tudo, acho que não devemos pensar muito no Benfica, devemos concentrar-nos em nós e no que temos de fazer para ganhar", rematou.

Recorde-se que o duelo entre Benfica e Manchester United está marcado para as 19h45 desta quarta-feira.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.