Os 13 mil bilhetes que o Atlético Madrid tinha disponíveis para a final da Liga dos Campeões de futebol, que se vai realizar em Lisboa, esgotaram hoje, no terceiro dia de vendas, anunciou o clube espanhol.

Esta manhã, nas bilheteiras do Estádio Vicente Calderon, estavam ainda disponíveis cerca de três mil ingressos, todos com um preço entre os 280 e 290 euros, depois dos mais baratos, que variavam entre 70 e 160 euros, terem ficados esgotados na quarta-feira.

As bilheteiras fecharam oficialmente às 16:00 depois de terem sido vendidos um total de 13.050 bilhetes em três dias para a final da Lisboa, a 24 de maio no Estádio da Luz, que vai ser disputada entre o Atlético Madrid e o Real Madrid.

No total, a UEFA entregou a cada clube 16.970 ingressos para o encontro decisivo da Liga dos Campeões, sendo que os “colchoneros” distribuíram cerca de quatro mil para representantes do clube em Espanha e no estrangeiros e também para o conselho de administração, patrocinadores, jogadores, técnicos e outras instâncias do emblema.

O Atlético Madrid, equipa em que atua o português Tiago, vai disputar a segunda final da Liga dos Campeões da sua história, repetindo o feito de 1974, em que foi derrotado pelo Bayern Munique, por 4-0, numa “finalíssima”, em Bruxelas.