O futebolista português Bernardo Silva, que marcou mas não conseguiu evitar a derrota do Manchester City com o Lyon (2-1), na Liga dos Campeões, disse esta quarta-feira que a sua equipa não teve “a identidade habitual”.
“Temos de nos concentrar nessa primeira parte, em que não estivemos ao nosso melhor nível. Não jogámos com a identidade habitual. Não fomos suficientemente bons esta noite”, atirou o português, no final do encontro, no qual fez o único golo dos campeões ingleses.
Segundo o médio luso, que reduziu aos 67, perante o também português Anthony Lopes, após tentos de Cornet (26) e Fékir (43), a equipa não é “favorita” à conquista da prova, mas tem “um bom plantel”, que pretende “fazer melhor que na temporada passada”.
O Lyon mostrou que a 'super equipa' de Pep Guardiola tem as suas fragilidades e não é imbatível. Os franceses foram até ao Etihad Stadium vencer por 2-1, em jogo da primeira ronda do Grupo F da Liga dos Campeões. No outro encontro desta poule, que começou às 17h55, o Shakhtar Donetsk de Paulo Fonseca não foi além de um empate a duas bolas com os alemães do Hoffenheim.
Comentários