Yacine Brahimi considera que vai ser preciso um FC Porto ao seu melhor nível para vencer o Leipzig, esta terça-feira, para a terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

"Sabemos que vai ser um jogo complicado contra uma boa equipa e temos de entrar da melhor maneira, muito fortes e com confiança, e fazer tudo para tentar voltar ao Porto com os três pontos. Sabemos que na Champions são sempre jogos que se jogam em detalhes e amanhã temos de estar mais unidos do que nunca e fazer tudo para ganhar este jogo”, disse o argelino, em conferência de imprensa.

"Vamos precisar de um grande FC Porto para conseguir ganhar este jogo, porque sabemos que na Champions os jogos se decidem muitas vezes nos detalhes. Teremos de estar mais unidos do que nunca para ganhar este jogo", reforçou.

"Sabemos que é um jogo importante para a classificação, mas falta muito. Depois ainda vamos ter três jogos, mas temos de nos concentrar no jogo de amanhã e depois veremos", frisou o criativo.

Brahimi desvalorizou ainda os elogios de Bruma, avançado do Leipzig que esta segunda-feira apontou o argelino como o elemento mais influente do FC Porto.

"Estou sempre à procura de ajudar a equipa da melhor forma possível seja com golo, uma jogada individual, ou uma assistência. Não estou obcecado pelo golo, mas se puder ajudar a minha equipa marcando será bem-vindo", concluiu.

Recorde-se que o encontro entre Leipzig e FC Porto está marcado para as 19h45 desta terça-feira.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.