O internacional português Bruma frisou hoje a importância do Sporting de Braga começar o Grupo C da Liga dos Campeões de futebol a ganhar, em casa, na quarta-feira, diante do Nápoles, campeão italiano em título.

Bruma, de 28 anos, leva quatro golos neste início de época, três deles nas fases preliminares da Liga dos Campeões, ele que já tem experiência de jogar a ‘Champions’ por várias equipas estrangeiras.

“É muito importante para todos os jogadores estar numa fase de grupos da Liga dos Campeões, eu consegui mais uma vez isso e estou muito feliz por isso. Quero ajudar a minha equipa a ganhar os três pontos, que é fundamental”, afirmou o extremo na conferência de imprensa de antevisão da partida.

Apesar da derrota na última jornada do campeonato (3-1 com o Farense), Bruma considera que a equipa bracarense “está muito bem e focada para o primeiro jogo desta fase” da Liga dos Campeões.

“O jogo de amanhã [quarta-feira] é fundamental para os jogadores, clube e adeptos, estamos focados para o jogo, que não vai ser nada fácil, porque o Nápoles tem uma boa equipa, mas estamos tranquilos. Espero que o Braga consiga sair daqui com três pontos para dar uma alegria aos adeptos”, afirmou.

Sobre o adversário, disse esperar “um Nápoles muito forte”, com “muitos bons jogadores”, deixando elogios ao georgiano Kvaratskheila, uma das estrelas da equipa, mas notando que o Sporting de Braga quer “explorar ao máximo as fraquezas do adversário”.

Sporting de Braga e Nápoles defrontam-se a partir das 20:00 de quarta-feira, no Estádio Municipal de Braga, em jogo que será arbitrado pelo neerlandês Serdar Gözübüyük.