Já há árbitros para os jogos de Benfica e Sporting, da 3.ª jornada da Liga dos Campeões.

Para o embate entre a Juventus e o Sporting, a UEFA nomeou o inglês Michael Oliver. Será a terceira vez que o jovem juiz inglês irá apitar jogos dos ´leões` na Champions. Na época passada apitou o jogo com o Légia.

Para a receção do Benfica ao Manchester United a UEFA escolheu o árbitro alemão Felix Zwayer. Será o primeiro jogo do Benfica deste juiz que na época passada apitou o FC Porto-Leicester.

O FC Porto é o primeiro dos clubes portugueses a entrar em campo, na Alemanha. Para o jogo com o RB Leipzig, a UEFA nomeou o italiano Paolo Tagliavento. Este encontro está marcado para às 19h45 desta terça-feira.

O Juventus - Sporting, do Grupo D, está marcado para às 19h45 de quarta-feira. As duas formações somam uma derrota e uma vitória nos dois primeiros jogos do grupo.

A mesma hora joga o Benfica-Manchester United, para o Grupo A. Os ´encarnados` perderam os dois primeiros jogos (CSKA Moscovo e Basileia), ao contrário dos ´red devils` que somam seis pontos.

Já se conhecem árbitros para o Braga e  o V. Guimarães

Na Liga Europa, o sueco Stefan Johannesson, de 45 anos, foi o escolhido para o Marselha-Vitória de Guimarães, do grupo I, e o italiano Davide Massa, de 36 anos, arbitra o Sporting de Braga-Ludogorets, para o grupo C. Stefan Johannesson marca quinta-feira presença pela quarta vez num jogo que envolve equipas portuguesas, depois de ter estado, sempre na fase de grupos da Liga Europa, no Rio Ave-Dínamo Kiev (0-3), Sporting-Genk (1-1) e AEK-Benfica (1-0).

O italiano Davide Massa, praticamente desconhecido das equipas portuguesas, arbitra na receção do Sporting de Braga aos búlgaros do Ludogorets, no grupo C. Davide Massa esteve apenas num encontro que envolveu uma equipa portuguesa, uma vez que dirigiu o triunfo da seleção se sub-19 frente à Geórgia (1-0), na fase de grupos do Europeu2017.

*Notícia atualizada.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.