O jogador do SL Benfica, Fábio Coentrão, tem-se afirmado como uma das peças fundamentais da equipa de Jorge Jesus. A evolução do defesa esquerdo já despertou o interesse de grandes clubes europeus, e Coentrão reconhece que muito mudou no seu trajecto como profissional.

"Antes, só pensava com os pés. Mas, felizmente, tive pessoas à minha
volta que me explicaram as coisas. Mudei e hoje penso com tudo, com os
pés e com a cabeça. Faltava-me isso para ser um jogador de futebol e,
actualmente, posso dizer que sou um jogador de futebol" disse Fábio Coentrão sobre a sua evolução enquanto jogador de futebol.

Sobre a renovação de contrato e aumento de salário, o internacional português afirmou que vai manter a mesma postura e motivação. "O Benfica reconheceu o meu trabalho, mas a minha motivação foi sempre a mesma" disse na conferência de imprensa de antevisão do jogo da Liga dos Campeões.

Na antevisão do jogo da Liga dos Campeões com o Schalke 04, Fábio Coentrão mostrou-se confiante na vitória, apesar do SL Benfica nunca ter vencido na Alemanha.

"É claro que sim, estou confiante. Vai ser um jogo complicado, mas estamos a atravessar um momento melhor, tenho confiança na equipa e o Benfica joga sempre para vencer".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.