No final da vitória do Sporting no terreno do Eintracht Frankfurt, Rúben Amorim mostrou-se satisfeito com a prestação dos Leões, reconheceu a importância do meio-campo mas relembrou a posição da equipa no campeonato.

Eis as declarações do técnico português na flash-interview à Eleven Sports:

Análise ao jogo: "Foi uma primeira parte em que começámos a jogar da mesma forma, mas que começou com mau passe de Ugarte. Adán salvou-nos. Evitámos o golo do Eintracht Frankfurt. Depois, fizemos aquilo que treinámos. Havia espaço do lado contrário, os nossos médios começaram a ter espaço. A segunda parte foi diferente e criámos mais perigo. O jogo partiu-se um bocadinho. Não queríamos, mas aproveitámos isso. Controlámos bem depois dos golos. Fizemos três golos, numa vitória que se ajusta."

Importância do meio-campo [Morita e Ugarte]: "Passou muito pelos dois médios. Tínhamos esse espaço e perdíamos muitas bolas no meio. Disse que tinham de fazer o mesmo, mas com a qualidade que possuem. Foi dar moral. Ao primeiro golo ganhámos confiança. Já tivemos jogos de campeonato que foi ao contrário. Ganhámos confiança. Foi uma primeira parte mais pressionante do Eintracht."

Vitória importante para o futuro do Sporting: "É importante para o momento. Ganharam um jogo da Liga dos Campeões, mas são oitavos da Liga. Não são tão maus para estarem em oitavo. Vão dizer que são os maiores e eu não quero que eles andem de um lado para o outro."