O Sporting anunciou hoje que o Estádio José Alvalade está esgotado para o jogo com o Real Madrid, para a Liga dos Campeões de futebol, devendo ser batido o recorde de assistência do recinto nas competições europeias.

Numa nota no site oficial, os ‘leões’ referem que o estádio José Alvalade terá, no próximo dia 22 de novembro, data da receção ao Real Madrid, “a melhor assistência em jogos das competições europeias e, provavelmente, a melhor assistência desde a sua inauguração a 06 de agosto de 2003”.

Na mesma nota, o Sporting informa que poderá haver ainda uma terceira e última fase de vendas no dia 16 de novembro, mediante a devolução, ou não, de bilhetes por parte do Real Madrid e dos patrocinadores da Liga dos Campeões, remetendo mais informações sobre esta questão para uma data mais próxima do jogo.

Mais informa o Sporting que os bilhetes para o jogo com o Borussia Dortmund, marcado para a próxima quarta-feira, na Alemanha, destinados ao público em geral, se encontram à venda no estádio de Alvalade das 10:00 às 20:00, até à próxima segunda-feira, ao preço unitário de 44,90 euros.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.