O FC Porto anunciou que a venda de bilhetes para o jogo da Champions desta terça-feira será alargada a todos os sócios, a partir das 18h00 desta segunda-feira.

Numa primeira fase, a venda de bilhetes para o jogo com o Olympiacos no Dragão, agendado para às 20h00 desta terça-feira, foi feita apenas a "sócios com Lugar Anual mais antigos e àqueles que detinham lugar na temporada passada".
Eis o comunicado do FC Porto

"A venda de bilhetes para o FC Porto-Olympiacos será alargada a todos os sócios a partir das 18 horas desta segunda-feira.

Findo os períodos de prioridade aos sócios com Lugar Anual mais antigos e àqueles que detinham lugar na temporada passada, a venda dos bilhetes que restam é, alargada, agora, a todos os sócios com a quota de setembro.

Poderá adquirir o seu bilhete na Loja do Associado do Estádio do Dragão, que estará em funcionamento até às 22 horas, ou nas FC Porto Stores do NorteShopping, ArrábidaShopping e Baixa, até às 23 horas, nos dois primeiros casos, e 19 horas, no último. Os ingressos que restem serão postos à venda esta terça-feira, dia do jogo, nos mesmos espaços.

Todas as regras para aquisição de bilhetes e acesso ao Estádio do Dragão mantêm-se e poderão ser consultadas no Portal FC Porto".

O FC Porto recebe o Olympiacos esta terça-feira, às 20h00, em jogo da 2.ª jornada do Grupo C da Champions.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.