A Juventus de Cristiano Ronaldo e Cancelo derrotou, esta terça-feira, o Manchester United por 1-0, em partida a contar para a terceira jornada do grupo H na Liga dos Campeões.

Num encontro em que de um lado estava Mourinho e do outro Cristiano Ronaldo, o jogador português acabou por ser mais feliz. No entanto, a exibição do Manchester United deu bastante que falar... pelas piores razões. A comunicação social inglesa não poupou nas criticas à equipa de Mourinho.

Agora foi a vez de Rio Ferdinand, antigo defesa do Manchester United, dar a sua opinião. "A melhor maneira de descrever este encontro é que parecia um jogo entre homens e rapazes. A diferença foi enorme", disse Ferdinand em declarações à BT Sport.

Paul Scholes, companheiro de Ferdinand no Manchester United, partilha da mesma opinião. "A Juventus jogou bem 'acima' do Manchester United. E o mais triste é que parece que este tipo de exibições são bem aceites, não apenas pelos adeptos, mas também pelos jogadores. A Juventus tem uma equipa que pode ganhar a Liga dos Campeões".

Com este resultado, a Juventus é líder do grupo H, com nove pontos, mais cinco que a equipa de José Mourinho que está na segunda posição.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.