Fred reconheceu que o Manchester United não vive uma situação normal ao ter um treinador interino (Ralf Rangnick) até ao final da época.

"É um pouco estranho. Sei que no futebol é importante obter bons resultados o mais rápido possível, mas também é importante ter um projeto de longo prazo. Acho que é um pouco complicado para nós não ter um, neste momento é tudo sobre os objetivos de curto prazo. Não sabemos como será após o final desta temporada", comentou o médio, numa entrevista à 'TNT Sports'.

Na mesma entrevista, o internacional canarinho reconheceu que a equipa não esta a jogar o seu melhor futebol, apesar de ter "muitos nomes de qualidade no plantel". Apesar disso, Fred frisou que "não seria uma loucura", se o Manchester United vencesse a Liga dos Campeões, mesmo reconhecendo que equipa está muito longe dos favoritos a ganhar a Liga Milionária.

"Se não queres ganhar títulos, não mereces jogar no Manchester United. Ainda estamos na Liga dos Campeões, mas vamos ver se chegamos melhor na próxima temporada para encontrar o nosso melhor futebol", atirou.

O Manchester United defronta o Atlético Madrid esta noite, na 1.ª mão dos oitavos de final da Champions.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.