O City venceu o Sparta Praga por 5-0 na noite de quarta-feira, em encontro da Jornada 3 da fase de Liga da Liga dos Campeões, e o internacional do Sporting, Matheus Nunes, fechou a contagem na conversão de uma grande penalidade.

No final da partida, Pep Guardiola, treinador dos Cityzens, não poupou elogios ao antigo médio do Sporting.

"Quando ele marca um golo vê-se como os companheiros de equipa ficam felizes. Ele é muito querido e é um tipo adorável. Tem qualidades muito específicas. Nas transições, é tão rápido como o Haaland. Quando corre 30 a 40 metros, ninguém o consegue parar. Tem qualidades que mais ninguém tem e é por isso que precisamos dele, uma vez que pode desempenhar muitas funções", sublinhou o técnico espanhol.

"Só tem um problema, é que o treinador não lhe dá os minutos que merece. Está sempre preparado e pode ajudar-nos. Nas circunstâncias atuais, em que temos 15 jogadores disponíveis e os guarda-redes, é importante tê-lo connosco", acrescentou Guardiola.

Mahteus Nunes, que alinhou os 90 minutos, leva 3 assistências (todas na Liga dos Campeões) e 2 golos em 9 jogos (3 como titular) no conjunto de todas as competições até ao momento em 24/25.