João Félix analisou brevemente o encontro da próxima quarta-feira frente ao FC Porto, no Wanda Metropolitano, a contar para a primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Em declarações aos meios oficiais dos colchoneros, o jovem português considerou que o grupo em que o Atletico ficou inserido (FC Porto, Liverpool e AC Milan) é complicado.

"Temos um grupo difícil, equipas nos seus países são as melhores. Vão ser jogos muito disputados e vamos fazer o nosso trabalho para conseguir sempre os três pontos", disse.

Sobre o FC Porto, Félix mostrou-se pronto para defrontar uma equipa que conhece bem.

"Conheço bem a equipa, as suas caraterísticas, a sua forma de jogar e estou pronto para o jogo", frisou.

O jovem português abordou ainda a lesão que o afetou, mas disse estar em boa forma e satisfeito com o que sentiu no encontro frente ao Espanyol, no último domingo.

"Foi difícil, claro. Nunca é fácil jogar quando não estás bem. Fazia-o por vontade minha e para ajudar a equipa. Agora estou recuperado e estou concentrado nesta temporada e nos próximo jogo, que é importante para nós. Senti-me bem, já não me sentia assim há algum tempo. Com a liberdade de fazer os movimentos que antes me provocavam dor. O meu jogo está a voltar e espero estar mais preparado que nunca para este campeonato", concluiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.