Jorge Jesus retirou a pressão da equipa do Benfica para o embate desta quarta-feira com o Olympiacos, a contar para a terceira jornada da Liga dos Campeões, no Estádio da Luz.
Para o treinador do Benfica, a caminhada para os oitavos de final da 'liga milionária' não se decide já com o embate com os gregos. «O jogo não é determinante. Pela experiência que temos na Champions sabemos que vai ser um jogo difícil, com duas equipas que têm os mesmos resultados, mas não vai determinar nada do apuramento», afirmou o treinador do Benfica, apesar de ambos somarem três pontos com duas jornadas disputadas.
Na conferência de imprensa de antevisão do desafio com os helénicos, o técnico encarnado manifestou ainda a esperança de ver uma boa exibição da sua equipa: «É importante vencer e faze-lo jogando ao nível do que fizemos aqui com o Anderlecht».
Confrontado com a polémica afirmação após o embate com o PSG, na qual referiu que o Benfica iria lutar somente pelo segundo lugar, Jorge Jesus explicou as declarações com as contas do grupo. «Em função do momento tenho que opinar. Se no momento após o jogo com o PSG, que tinha ganho ao Olympiacos e a nós, comecei a olhar à diferença de golos e há uma vantagem muito grande do PSG. O Olympiacos tinha de ganhar 5-0 e nós 4-0 e não me parece… Face aos resultados dei a minha opinião», frisou.
O Benfica-Olympiacos realiza-se esta quarta-feira, às 19h45, no Estádio da Luz.
Comentários