O avançado brasileiro não quer 'ser sacrificado' no novo modelo de jogo implementado por Rui Vitória no Benfica, e entende que tem condições para ser a referência no ataque encarnado no jogo diante do CSKA Moscovo.

De acordo com a informação veiculada pelo jornal Correio da Manhã, Jonas sente-se injustiçado com a possibilidade de voltar a ser suplente em mais um jogo da Liga dos Campeões depois de ter sido preterido por Raul Jiménez nos embates frente ao Manchester United.

O técnico do Benfica equaciona apostar em Raul Jimenez no jogo diante do CSKA Moscovo por entender que o internacional mexicano tem características mais ajustadas para jogar em 4x3x3, e segundo a informação veiculada pelo referido diário, Jonas mostrou desagradado com essa possibilidade a Rui Vitória.

Segundo o CM, Jonas 'puxou dos galões' de melhor marcador da equipa esta época, com 14 golos, para reforçar a sua posição junto do treinador e destacou o papel fundamental que tem tido nos jogos dos tetracampeões apesar de já ter admitido também que se sente mais confortável em rotinas onde joga como segundo avançado.