Jorge Jesus não gostou de ver o Sporting encaixar dois golos na vitória frente ao Estoril por 4-2. Em apenas três encontros, os ´leões` sofreram sete golos (derrotas 2-1 com Real Madrid e 3-1 com Rio Ave e vitória 4-2 frente ao Estoril). São números que preocupam qualquer treinador mas o técnico do Sporting garante que o importante é vencer.

"Todos os momentos do jogo interessam ao treinador, seja o ataque ou a defesa. Para ganhar temos de marcar golos e já fizemos 14 golos. É verdade que defensivamente, normalmente, não sofremos muitos golos, mas a minha preocupação é no que podemos marcar e sofrer. Se marcarmos cinco e sofrermos um golo, estou satisfeito. Agora se sofremos um golo e não marcamos, aí não estou satisfeito. Quando olho para o jogo vejo as duas componentes. Todos os momentos me preocupam. Procuro que os momentos defensivos sejam rigorosos", respondeu o técnico durante a conferência de antevisão do jogo com o Légia, da 2.ª jornada da Liga dos Campeões.

O Sporting integra o grupo F da Liga dos Campeões juntamente com o Real Madrid e o Borússia Dortmund, além do Legia de Varsóvia, equipa que defronta na terça-feira a partir das 19h45, em Alvalade, em jogo da segunda jornada, com arbitragem do inglês Marc Oliver.