Jorge Jesus afirmou que não acredita no mau momento da Juventus. Na conferência de imprensa de antevisão do encontro para a Liga dos Campeões, o treinador do Sporting disse que são um conjunto que não precisam de qualquer tipo de apresentação.

“Eu não tenho a mesma opinião de quem diz que a Juventus está numa má fase. Só  perderam um jogo na Liga Italiana e um na Liga dos Campeões. Não estão num momento negativo como dizem por aí. O historial diz tudo: Na Europa esteve duas vezes na final, mas isso não nos tira a confiança. Nós sentimo que temos a capacidade para fazer um bom jogo e discutir palmo a palmo o jogo”.

Jorge Jesus revelou ainda que Fábio Coentrão e Doumbia vão ser convocados para o encontro a não ser que surja alguma questão durante o último treino da equipa antes do jogo com o conjunto italiano. O treinador dos ‘leões’ respondeu ainda à questão de ter levado 24 jogadores quando apenas pode ter 18 na ficha de jogo.

“O Fábio Coentrão e o Doumbia estão em condições. Em dias de jogo fazemos um treino onde podem surgir situações anormais. Se não acontecer, os dois vão ser convocados. Sou treinador de um grupo. Tivemos um jogo num vila que ninguém conhece em Itália que foi Oleiros onde estiveram outros jogadores. Agora, em Turim, o mesmo grupo está aqui para um jogo de Liga dos Campeões”.

O Sporting enfrenta a Juventus esta quarta-feira na terceira jornada da fase de grupos. Depois de um triunfo e uma derrota, os 'leões' procuram mais pontos na luta pelo apuramento.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.