A UEFA nomeou o árbitro letão Andris Treimanis, para o encontro entre Benfica e Inter, a contar para a quinta jogada do grupo D. Os compatriotas Haralds Gudermanis e Aleksejs Spasennukovs vão ser os assistentes e Aleksandrs Golubevs assume o papel de quarto árbitro. O croata Ivan Bebek será o VAR.

No Estádio da Pedreira, em Lisboa, na quinta jornada do Grupo C, o árbitro francês, Clément Turpin vai ser auxiliado pelos compatriotas Nicolas Danos e Erwan Finjean, com o também gaulês Willy Delajod a ser o videoárbitro (VAR).

O Benfica entra em campo na penúltima jornada já sem hipóteses de apuramento para a ronda seguinte da Champions, mas necessita de pontuar para poder alcançar o terceiro lugar, de acesso ao play-off para a fase a eliminar da Liga Europa.

Já o Braga, ainda pode sonhar com os oitavos da Liga dos Campeões, embora nesta ronda possam tanto ficar eliminados, como conseguirem já um lugar nos play-offs de acesso da Liga Europa.

Ambas as equipas jogam na quarta-feira às 20h.

Também na quarta-feira, Artur Soares Dias vai arbitrar o jogo entre Arsenal e Lens, do Grupo B. O português vai ser auxiliado por Paulo Soares e Pedro Ribeiro, já Miguel Nogueira assumirá o papel de quarto árbitro. No VAR, Tiago Martins vai ser assistido por Hugo Miguel.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.