Lucas Moura foi o herói ontem no jogo entre Ajax e Tottenham. O brasileiro fez história na partida ao marcar os três golos com que os londrinos, na Arena de Amesterdão, que derrotaram os holandeses (2-3).

O último golo do avançado do Tottenham foi marcado já nos descontos do segundo tempo. O médio do Tottenham admitiu que o jogo com o Ajax foi o melhor momento que já viveu.

"O futebol é incrível, dá-te momentos como este. É o melhor momento da minha vida, da minha carreira. Só posso dizer obrigado aos meus companheiros", disse o brasileiro.

"É impossível explicar o que estou a sentir. Estou muito feliz e muito orgulhoso dos meus companheiros. Acreditámos sempre neste momento. Temos tudo em campo e merecemos estar na final. É um grande prémio de Deus e quero compartilhá-lo com os meus companheiros, amigos e familiares", referiu.

Quanto ao hat-trick, Lucas Moura não quis ficar com todo o mérito. "Isto não é só sobre mim, é também sobre os meus companheiros e o trabalho da equipa. Toda a gente trabalhou realmente muito. É complicado jogar aqui [em Amesterdão] com o Ajax, mas sempre acreditei na equipa. Mesmo sem jogadores-chave, fizemos tudo bem"

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.