De regresso à seleção colombiana, Luis Diaz frisou a importância de estar a competir na Liga dos Campeões com o FC Porto, depois de já ter marcado a Manchester City e Marselha nos primeiros três jogos da fase de grupos.
Na conferência de antevisão à partida frente ao Uruguai, marcada para a próxima sexta-feira, o avançado realçou a influência que a prova milionária tem tido na sua evolução como jogador.
"Tenho aprendido muitas coisas. Aprendi a nível tático, a ser mais maduro na tomada de decisões. Fisicamente, aprendi muito a jogar na Champions, que é de alta intensidade, com muito rigor. Estou muito contente por estar na Europa, por jogar na prova", afirmou, de declarações citadas pelo site colombiano 'Habla Deportes'.
O avançado dos dragões afirma não estar ansioso pelo regresso aos 'cafeteros', frisando a importância que qualquer um dos convocados por Carlos Queiroz pode ter na partida.
"Creio que a nível individual posso dar muito à Seleção, como todos os que cá estão. Qualquer um pode entrar e marcar a diferença para conquistarmos os três pontos", rematou.
Comentários