O Barcelona defronta na quarta-feira o Manchester City em Inglaterra em jogo a contar para o Grupo C da Liga dos Campeões, e na antevisão da deslocação dos 'catalães' ao Ethiad Stadium o técnico dos 'blaugrana' elogiou Pep Guardiola e frisou que os 'culés' vão passar muitas dificuldades depois da goleada imposta na jornada anterior em Camp Nou por 4-0.

"Os erros acontecem no futebol e é difícil precisar se foram por esses erros (que o City perdeu) ou pela pressão do adversário. O resultado não espelha o que aconteceu no início. (…) Espero o mesmo plano do primeiro jogo. Ambas as equipas têm o mesmo objetivo. Temos de jogar abertos na frente para criar espaços e, quando não tivermos a bola, pressionar na frente", afirmou Luis Enrique em conferência de imprensa.

"O City de Guardiola tem muitos registos e é preciso uma adaptação ao futebol deles para saber pressionar. Neste segundo jogo vai ser diferente porque vimos algumas coisas do jogo anterior, mas estou convencido que vai fazer mudanças. Gosto do estilo de Pep, a equipa vai crescendo que o passar do tempo. O futuro imediato do City é prometedor", acrescentou o técnico do Barcelona sobre a margem de progressão do Manchester City com Pep Guardiola à frente da equipa.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.