Bruno Fernandes testou positivo à COVID-19 e está em risco de falhar o duelo com Atlético Madrid, da segunda mão dos 'oitavos' da Liga dos Campeões de futebol. O médio português já não foi a jogo diante do Tottenham, no último sábado, em partida da 29.ª ronda da Premier League.

"O Luke [Shaw] felizmente vai regressar ao treino na segunda-feira e quanto ao Bruno Fernandes temos de esperar e ver até terça-feira. Será provavelmente uma corrida até ao último minuto com ele devido à COVID-19. Infelizmente, ele ficou doente. Não conseguiu treinar […] Se tudo correr bem, estará de volta terça-feira", disse Ralf Rangnick, treinador alemão do Manchester United.

De recordar que no sábado, sem Bruno Fernandes, o Manchester United venceu o Tottenham por 3-2, com hat-trick de Cristiano Ronaldo, que se tornou, oficialmente, o melhor marcador de sempre da história do futebol.

Na terça-feira o Manchester United recebe o Atlético Madrid, na segunda-mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Na primeira-mão as duas equipas empataram 1-1 em Espanha.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.