A derrota do Barcelona em Inglaterra não caiu bem em Leonel Messi. Os catalães perderam com o Manchester City por 3-1 e adiaram para o próximo jogo o apuramento para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

De acordo com o programa 'El Larguero' da rádio Cadena Cope, Messi terá passado por alguns dos jogadores do Manchester City enquanto estes festejavam a vitória. Um deles terá dito palavras 'provocatórias' a Messi que não gostou: "Palhaço, anda aqui e dá a cara", terá dito o argentino, sem saber quem o tinha insultado. O craque do Barcelona ficou à porta do balneário do City, à espera de uma explicação.

Valeu Kun Aguero, amigo de Messi, que acalmou os ânimos do seu colega de equipa na seleção da Argentina. Aguero pediu a Messi que esquecesse a confusão e que fosse ter com os colegas de equipa no balneário do Barcelona.

Na zona mista do Estádio El Ethiad, Aguero confirmou aos que houve uma "situação". "Pelo que sei, não se passou nada grave. Ouvi alguma coisa que disse o Leo, mas ele depois disse-me que não se passou nada", afirmou o craque do City.

O Barcelona lidera o Grupo C com nove pontos, mais dois que o Manchester City e mais cinco que o Borussia Monchengladbach. O Celtic é último com dois pontos.