Neymar foi considerado o Homem do Jogo, na dramática vitória do PSG sobre a Atalanta, nos quartos de final da Liga dos Campeões. No final do encontro, que se realizou no Estádio da Luz, o brasileiro deixou uma certeza: vai estar na final da prova.

Especial Liga dos Campeões: Acompanhe todas as decisões com o SAPO Desporto! 

"Uma grande noite, mas muito difícil, a Atalanta é uma grande equipa, eram uma surpresa na competição. Sabíamos que era uma equipa muito agressiva, que ia ter ocasiões. Jogámos muito bem, parabéns a toda a equipa e estou muito contente por ter feito um grande jogo. Foi necessário muito de nós psicologicamente e fisicamente, mas estamos felizes por termos passado. Agora é descansar, que estamos mortos, mas estou muito contente com a vitória", frisou o craque, à Eleven Sports.

Depois de afastar os italianos de forma dramática, com dois golos nos descontos, Neymar acredita que o PSG pode chegar à final da liga milionária.

"Nunca pensei que íamos para casa hoje. Desde que começámos a treinar que tenho na minha cabeça que vamos chegar à final, isso ninguém me tira da cabeça. Temos um grupo formidável, que é uma família. Sabemos que com este espírito será impossível eliminarem-nos. Demos um passo importante, agora temos as meias-finais. Oxalá consigamos ir à final", atirou.

Neymar teve algumas oportunidades mas acabou por pecar na finalização. Os golos, esses, ficam para as meias-finais.

"Sabia que uma boa jogada poderia sempre aparecer. Poderia ter marcado, é verdade. Isso é algo que tenho de mudar nas meias-finais. O meu desejo é vencer a Champions e do PSG também", finalizou.

O Paris Saint-Germain qualificou-se, esta quarta-feira, para as meias-finais da Liga dos Campeões de futebol, ao vencer a Atalanta, por 2-1, no primeiro encontro da inédita 'final a oito' em Lisboa. No Estádio da Luz, o croata Mario Pasalic, aos 27 minutos, marcou o primeiro golo da partida, mas os parisienses deram a volta ao marcador nos minutos finais, com golos de Marquinhos (90) e Eric Maxim Choupo-Moting (90+3).

Pela primeira vez nas meias-finais desde 1994/95, o Paris Saint-Germain vai defrontar o Atlético de Madrid ou o Leipzig, que se defrontam na quinta-feira no Estádio José Alvalade.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.