O clima de tensão entre Paul Pogba e o Manchester United, nomeadamente com José Mourinho, continua a aumentar. Foi retirado de capitão de equipa pelo técnico português, foi ao balneário da Juventus e publicou vídeos nas redes sociais a rir num dia em que a equipa perdeu: tudo isto deixou Pogba 'em maus lençóis' por Inglaterra.

Esta semana, o jogador francês estava prestes a abandonar o estádio da Juventus, depois da derrota do emblema inglês, quando foi interpelado pela comunicação social. Paul Pogba ainda tentou acelarar o passo e escapar-se das perguntas dos jornalistas, mas acabou por fazer algumas declarações que estão a causar polémica.

"Não posso falar, não estou permitido. Eu quero falar, mas eles não me deixam. Disseram-me para não falar", afirmou o internacional francês de 25 anos. Segundo explica o jornal britânico 'Mirror', quando Pogba fala em 'eles', está a referir-se aos responsáveis do Manchester United.

A mesma publicação acrescenta ainda que a direção dos 'red devils' deu instruções a Paul Pogba para "deixar de falar sobre a sua relação disfuncional com José Mourinho e sobre a possibilidade de deixar Old Trafford".