Pêpê, atacante brasileiro do FC Porto, analisou a partida frente ao Atlético de Madrid (3-2).

"Foi um jogo que trabalhámos bastante, estivemos focados, podíamos ter feito mais golos, mas conseguimos o mais importante, a vitória e o primeiro lugar. É muito importante. Não começámos muito bem, só dependia de nós, mas conseguimos o objetivo final. Temos de manter este foco para o fim de semana, jogo muito difícil."

"Queríamos ser melhores que nós mesmos. O Atlético é uma grande equipa, com grandes jogadores, nós também somos uma grande equipa e também temos grandes jogadores, mas conseguimos impor o nosso trabalho e conseguimos uma grande vitória contra uma grande equipa."

Declarações de Taremi depois do FC Porto-Atl. Madrid.

Análise

"Não foi um jogo fácil. Tivemos muito respeito pelo At. Madrid porque são uma equipa de topo. Demos o nosso melhor e conseguimos a vitória. A nossa ambição era vencer o grupo e felizmente conseguimos."

Cinco golos em cinco jogos

"Como disse sempre, trabalho para a equipa, faço o melhor e os golo surgem. Este é o meu trabalho. Agradeço aos meus colegas que me ajudam a marcar golos".

Declarações de Galeno após a vitória do FC Porto sobre o Atlético de Madrid (2-1).

Objetivo cumprido

"Parabéns a todo o grupo. Tínhamos um objetivo, que era ficar em primeiro, e foi cumprido. Tenho a certeza que vamos dar continuidade ao trabalho que fizemos hoje e sábado temos um grande jogo pela frente, tenho a certeza que vamos dar tudo e sair com a vitória."

Primeiro lugar do grupo

"Já entrámos apurados, mas tínhamos mais um objetivo para cumprir: ganhar o jogo e terminar em primeiro lugar. Colocámos em campo o que o mister pediu, estivemos ligados até os 90 minutos."

História para refazer no FC Porto

"Estou muito feliz. Tinha uma história para refazer no FC Porto e só quero pensar em trabalhar. O mister ajuda-me em todos os treinos e jogos, assim como o grupo. Estou muito feliz por ajudar o grupo a somar pontos. Agora é comemorar esta vitória, mas com calma, porque ​​​​​​​sábado já há uma final para disputar."

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.