Rui Vitória lamentou a derrota do Benfica esta noite, em Old Trafford, elogiando a atitude dos seus jogadores diante do Manchester United.

"Foi uma partida muito bem disputada, contra uma das melhores equipas da Europa. Demonstrámos um caráter que me agradou. Os golos acabam por ser esquisitos. É um resultado frustrante, mas a minha equipa foi determinada, convicta", disse o técnico dos 'encarnados' na zona de entrevistas rápidas.

Sobre a opção de deixar Jonas no banco: "Faria a mesma coisa. Optámos por reforçar mais a zona central , bloqueámos muito do jogo do Manchester, a diferença é que não marcámos. Parabéns ao Manchester United. Vamos continuar a nossa vida e a nossa luta."

"Temos a noção que temos capacidade para ganhar os próximos dois jogos. Olhar para esta competição é olhar para uma série de golos esquisitos que sofremos. Temos capacidade para ganhar e no final faremos um balanço. Com seis pontos podemos continuar na Liga dos Campeões, ir à Liga Europa ou ficar de fora", acrescentou.

Recorde-se que o Benfica foi derrotado por 0-2 pelo Manchester United em Old Trafford, na quarta jornada da Liga dos Campeões.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.