Rui Vitória afirmou que está à espera de um encontro difícil frente ao Besiktas na Turquia. O treinador do Benfica revelou, em declarações à Sport TV, que espera um adversário complicado, mas que acredita que a força dos ‘encarnados’ seja determinante para conquistar uma vitória em Istambul.

"Vamos defrontar um adversário difícil, com caraterísticas que temos de conhecer e interpretar e jogar com elas. Com esta simbiose seremos uma equipa com força mental e grande ambição de vencer este jogo. O rigor, a concentração e a eficácia defensiva e ofensiva serão determinantes".

Do lado turco, Ricardo Quaresma é um dos jogadores mais influentes da equipa da casa. Rui Vitória não esquece a qualidade do internacional português, mas garante que nenhum jogador do Besiktas vai ter ‘tratamento’ especial.

"Quaresma é um belíssimo jogador, mas não é o único. Por ser nosso compatriota conhecemo-lo muito bem, mas não fazemos marcações especiais a ninguém".

O Benfica enfrenta na próxima quarta-feira o Besiktas num jogo que pode decidir a passagem os ‘encarnados’ à próxima fase. Em caso de vitória, os ‘encarnados’ garantem a passagem aos oitavos-de-final. O pontapé de saída está marcado para as 17h45 horas.