O avançado internacional egípcio Mohamed Salah, do Liverpool, assinalou que os ‘reds’ têm “contas a acertar” com o Real Madrid, em alusão à final da Liga dos Campeões de futebol, diante dos 'merengues'.

“Temos contas a acertar”, escreveu Salah na rede social Instagram, pouco depois de o Real Madrid conseguir eliminar o Manchester City, ao vencer os ingleses por 3-1 no Estádio Santiago Bernabéu, apurando-se para a final da ‘Champions’.

Salah fazia alusão à final perdida em 2017/18, num jogo em que os ‘merengues’ triunfaram por 3-1, o egípcio saiu lesionado à meia-hora de jogo após uma falta de Sérgio Ramos, e o guarda-redes Karius ‘ofereceu’ dois golos.

Já na última época, o Real Madrid eliminou o Liverpool nos quartos de final, com a equipa espanhola a vencer em casa por 3-1 e a empatar em Inglaterra sem golos.

Na quarta-feira, o Manchester City apresentou-se em Madrid com uma vantagem de 4-3, e vencia por 1-0 muito perto do final, até que um 'bis' de Rodrygo (90 e 90+1) empatou a eliminatória, e, já no prolongamento, Benzema deu a qualificação (3-1) aos espanhóis.

A final de 28 de maio, em Saint-Denis, em França, será a terceira final da ‘Champions’ entre Liverpool e Real Madrid, depois de se terem defrontado também em 1980/81, então sob a designação de Taça dos Clubes Campeões Europeus e com vitória dos ingleses (1-0).

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.