Roger Schmidt vai apostar na mesma equipa do Benfica que venceu o Famalicão no último fim de semana, para a Taça de Portugal, por 2-0. O técnico alemão não mexe na equipa encarnada para este duelo com o Inter Milão, da 5.ª ronda do Grupo D da Champions.

O Benfica tem de vencer para ir para o derradeiro jogo discutir o terceiro lugar no terreno do Salzburgo. Os campeões nacionais já não têm hipóteses de seguir em frente na Champions, depois de perder os quatro jogos já disputados no grupo.

O Inter, já apurado, faz várias alterações no onze e deixa no banco estrelas como Sommer, Thuram, Lautaro Martínez, Hakan Çalhanoglu, Mkhitaryan, Barella, Dimarco, jogadores habitualmente titulares.

O Benfica só pode continuar a sonhar com o terceiro lugar do grupo – que dará entrada no play-off de acesso aos ‘oitavos’ da Liga Europa - se não somar menos pontos na receção ao Inter Milão do que o Salzburgo na casa da Real Sociedad.

Um cenário que deixaria as contas em aberto para a última jornada, quando o Benfica visitar os austríacos, em 12 de dezembro.

 - Onze do Benfica: Trubin; Aursnes, António Silva, Otamendi, Morato; Florentino, João Neves; Di María, João Mário e Rafa Silva; Tengstedt.

- Suplentes do Benfica: Samuel Soares, Kokubo, Arthur Cabral, Kökçü, Jurásek, Chiquinho, Musa, João Victor, Tomás Araújo, Tiago Gouveia.

- Onze do Inter Milão: Audero; Bisseck, Acerbi, De Vrij; Darmian, Frattesi, Klaassen, Asllani, Carlos Augusto; Arnautovic, Alexis Sánchez.

- Suplenets do Inter Milão: Sommer, Di Gennaro, Cuadrado, Thuram, Lautaro Martínez, Hakan Çalhanoglu, Mkhitaryan, Barella, Dimarco, Stabile, Kamate, Stankovic.

O Benfica-Inter, da 5.ª jornada do Grupo D da Liga dos Campeões, está agendado para às 20h00 e poderá ser seguido EM DIRETO no SAPO Desporto. 

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.